Siderópolis/Unesc goleia na estréia do Jasc

O time de futsal de Siderópolis/Unesc não tomou conhecimento na noite de sábado da equipe de Angelina na estréia na etapa regional dos Jogos Abertos. De volta ao Ginásio 19 de Dezembro, em Siderópolis, os comandados do técnico Juarez de Souza Junior, o Juninho, fizeram 10 a 1 nos angelinenses. Entretanto, o time do sul do estado demorou a encontrar o bom aproveitamento dentro de quadra e explorar as deficiências do time adversário.

Aos 10 minutos, Maicon (ala contratado apenas para a disputa do JASC), abriu o placar. A partir de então os gols foram saindo. Aos 13, Ricardo, aos 17 Nado, aos 18 Antonio e para fechar o primeiro tempo Peru ampliou faltando pouco mais de um minuto, Siderópolis 5 a 0.

 No segundo tempo o ritmo continuou acelerado e com bom toque de bola o time de Juninho dominava amplamente o jogo. Aos oito minutos Antonio fez 6 a 0. Na seqüência, aos 10 minutos, Ricardo marcou novamente. Aos 10 na cobrança de falta Nado colocou a bola no fundo das redes. Aos 11 foi a vez do goleiro Leandro marcar, e um minuto depois Ricardo fez o terceiro dele no jogo e o décimo de Siderópolis.

 

O time de Angelina descontou faltando sete minutos para o fim do jogo com Anderson numa bobeada da zaga. “O jogo foi bom, mas precisamos entrar mais focados. Tem que saber que se o adversário tem fragilidades nós precisamos explorar essas fragilidades”, comenta Juninho. Sobre a volta ao Ginásio 19 de Dezembro Juninho foi enfático. “É muito bom jogar aqui. Esperamos que para o ano que vem os jogos possam ser disputados em Siderópolis. Quando saímos daqui perdemos a nossa identidade”, afirmou o técnico. O vice-campeão dos Jogos Abertos enfrenta neste domingo às 19h o time de Paulo Lopes.