Siderópolis/Unesc reforçado para a segunda fase

           Faltando poucos dias para a estreia na segunda fase do Campeonato Catarinense de Divisão Especial, o time de futsal masculino de Siderópolis/Unesc apresenta dois novos reforços para o restante da temporada. O ala direito Ciro, ex-Ibirama, e o ala esquerdo Belo, que esteve no time no começo do ano e foi desligado por problemas particulares estão treinando com a equipe.

A diretoria espera acertar até amanhã com um pivô e, assim, encerrar as contratações. “Todas as equipes se reforçaram e nós não podemos ficar atrás. Estamos encontrando dificuldades em achar alguns nomes no mercado e também esbarramos na parte financeira, mas acreditamos que com a vinda de mais um pivô o elenco estará completo para a seqüência da Divisão Especial”, comenta o treinador Serginho Lopes.

Elenco segue treinando

            A estreia na segunda fase da Divisão Especial será no próximo sábado (29), diante de Pinhalzinho, às 19h, no Ginásio do Colégio São Bento. Para o jogo o elenco segue treinando forte com o objetivo de iniciar com o pé direito a nova fase. “É um jogo de seis pontos, porque Pinhalzinho já venceu a primeira partida no sábado passado e ainda joga amanhã contra Florianópolis. Vencer é fundamental para iniciarmos essa nova caminhada”, antecipa o treinador.

            Para a partida as lesões seguem preocupando Serginho Lopes. Seis jogadores permanecem no Departamento Médico em recuperação, e obrigam o técnico a mesclar o treino com bola com a fisioterapia. “Mudamos completamente o planejamento para a semana. Nossa expectativa é de que até sábado eles estejam recuperados, mesmo que não 100%. O algo a mais a gente tira dentro de quadra durante o jogo”, afirma Serginho Lopes.