Governo de Siderópolis inicia construção de abrigos de passageiros

O Governo Municipal de Siderópolis iniciou essa semana a construção de seis novos abrigos de passageiros na SC-445, que liga o município a Criciúma. Além disso, duas paradas serão reformadas para melhor atender a população. “É uma obra simples e que vai beneficiar dezenas de pessoas que utilizam todos os dias o transporte coletivo, por exemplo,”, afirma o prefeito em exercício, Luiz Salvaro.

O chefe do executivo acompanhou os trabalhos acompanhado do secretário de governo, Júlio Vitto, e acredita que os abrigos estejam prontos em duas semanas. A construção inicia na Vila São Jorge e termina na Avenida Porfírio Feltrin, na chegada do Bairro Rio Fiorita. O custo da obra é de aproximadamente R$ 15 mil.