Diretores eleitos tomam posse em Siderópolis

Os diretores eleitos para as escolas municipais de Siderópolis tomaram posse em cerimônia realizada no Centro Social Urbano (CSU). As eleições foram realizadas no final de 2018 e a gestão será de quatro anos. Tomaram posse as diretoras Alessandra Ramiro, da EEBM Aurora Péterle, Alto Rio Maina; Ju Zilli, CEI Criança Cidadã, Centro; e Dalvani Baesso, da EEBM Miguel Lazzarin, Rio Jordão.

“Fico feliz em ver que nossos projetos na área da educação foram aprovados pelas comunidades com a recondução de nossas diretoras. O trabalho feito com qualidade e dedicação sempre traz resultados positivos”, destacou o prefeito Hélio Cesa, que empossou as diretoras ao lado da secretária Municipal de Educação, Rosângela Rossa de Souza. “Parabenizo ao governo pelos investimentos na infraestrutura de nossas escolas e aos nossos diretores e professores pela transmissão do melhor conhecimento para nossos estudantes”, afirmou a secretária.