Campeonato de Canastra Masculina de Siderópolis conta com 48 duplas inscritas

O Campeonato Municipal de Canastra Masculina de Siderópolis este ano contará com a participação de 48 duplas. As inscrições ocorreram na quinta-feira (09/05), no restaurante Gran Belluno, que também será o local dos jogos. As disputas terão início na próxima quinta-feira (16/05).

As duplas serão divididas em 11 chaves de quatro duplas cada. O formato prevê que os dois melhores de cada chave se classificarão para a chave dos vencedores, enquanto os dois piores irão para a chave dos perdedores. Após, os jogos serão no formato mata-mata até chegar à final, onde será coroado tanto o campeão da chave dos vencedores quanto o campeão da chave dos perdedores.

O prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro lembra que o Campeonato acontecerá todas as quintas-feiras e o público está convidado a prestigiar. “O Campeonato é um evento tradicional da cidade, reunindo jogadores e amantes da modalidade, que jogam em um ambiente amigável e competitivo”, mencionou.