Contemplados pelo edital da Lei Paulo Gustavo assinam contrato com a Prefeitura de Siderópolis

Os 14 proponentes aprovados pelo edital da Lei Paulo Gustavo assinaram contrato com o Governo de Siderópolis e agora podem iniciar o desenvolvimento dos projetos culturais. O ato foi no gabinete do prefeito, contemplando projetos nas áreas de Audiovisual, Artesanato, Literatura, Música e Patrimônio, que foram contemplados com recursos públicos destinados ao setor cultural em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da Covid-19.

Segundo o prefeito Franqui Salvaro, os recursos vão auxiliar a fomentar ainda mais a produção cultural de Siderópolis. “É uma fase muito boa que estamos vivendo no município e todos os aspectos e não seria diferente na cultura”, afirma o prefeito.

Para o assessor de cultura e turismo da prefeitura, Arisson Fabricio Nunes, a cultura sideropolitana tem muito a contribuir com a sociedade. “Estamos fazendo uma boa gestão de políticas públicas culturais no município. Nossa Siderópolis é destaque em artistas, entidades e associações culturais. Receber valores e repassar a quem de fato faz a cultura acontecer no município é compromisso deste governo”, diz Arisson.

Contemplados

  PROPONENTE  CATEGORIA
Edson Luiz Sandrini    Audiovisual (Difusão de produção) Remanejado
Adiana Garlini      Literatura
Jair Grossmann Anastacio    Audiovisual
Gustavo Elias Canarin    Artesanato
Aguaí Santuário Ecológico    Audiovisual
Maria da Graça Botelho  Literatura
Maria Elisia Soares Bernardo     Audiovisual
  Gabriele Damin de Souza      Audiovisual
Dual Ass. e Projetos culturais Ltda.    Manutenção de Espaço
Júlio de Sousa  Audiovisual
Macsuel de Bona   Literatura
Neuza Maria de Souza    Audiovisual
Associação Bellunesi nel Mondo    Audiovisual
Marlon Conceição dos Santos    Música