Guinga abre trabalhos legislativos

O prefeito de Siderópolis Douglas Warmling, o Guinga, participou na noite desta segunda-feira (16) da abertura dos trabalhos na Câmara de Vereadores. Durante discurso, Guinga salientou a importância da união entre os poderes. “Buscar o entrelaçamento entre Executivo e Legislativo é a principal meta para 2009. A unidade dos partidos será fundamental para o sucesso do município”, afirmou Guinga.

Guinga colocou novamente toda a estrutura administrativa da prefeitura a disposição dos vereadores, e deve manter regularmente contato com todos, principalmente, na apresentação dos projetos. O prefeito também pediu empenho de todos na busca de recursos para o município. “Vocês podem ter certeza que na hora de inaugurar alguma coisa nós saberemos reconhecer quem fez parte da conquista”, pontuou o prefeito.