Guinga e Elvi conferem últimos detalhes para entrega de casas populares

A Prefeitura de Siderópolis entrega no próximo sábado (11), às 9h, o restante das casas populares construídas no conjunto habitacional Dona Sebastiana. Em dezembro foram entregues 38 residências e agora serão outras 69, completando 107 casas. O prefeito Douglas Warmling, o Guinga, o vice, Elvi Donadel e o Secretário de Obras, Carlos Pasquali, estiveram conferindo na manhã desta quinta-feira (9) os últimos preparativos.

As casas, cada uma delas com 33,82m2, possuem cozinha e sala, banheiro, circulatório e dois quartos. Cada uma custou cerca de R$13 mil e o valor do convênio assinado com o Governo Federal através da Caixa Econômica Federal gira em torno de R$ 1,4 milhão. A Prefeitura ficou responsável pela contrapartida, que incluiu desde a doação dos terrenos, até a infra-estrutura como ruamento, água e energia elétrica.

“É uma satisfação enorme entregar essas moradias e ver a alegria das pessoas. São famílias que precisam e que a partir de agora terão uma condição de vida muito melhor”, destaca Guinga.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Siderópolis
João Manoel Neto