Último dia para pagar IPTU de Siderópolis com desconto

O contribuinte de Siderópolis tem até essa segunda-feira (13) para quitar à vista o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com 20% de desconto. Quem preferir parcelar também pagará a primeira parcela nesta segunda-feira. “O IPTU é um imposto que vem diretamente para os cofres públicos municipais e nos possibilita investir na cidade. Estamos numa época de crise econômica e esse recurso que entrará em caixa fará a diferença na hora de executarmos uma obra”, comenta o prefeito Douglas Warmling, o Guinga.

Os carnês de Siderópolis foram entregues nas casas, mas o setor de tributos, entretanto, alerta os contribuintes que não receberem o carnê para se dirigirem até o Paço Municipal e solicitarem o boleto. Este ano uma nova opção está disponível que é a impressão on-line. Basta acessar o site da prefeitura www.sideropolis.sc.gov.br e imprimir o boleto. O pagamento do IPTU pode ser feito na Caixa Econômica Federal e na Lotérica.