Carbonífera vence. Estrela segue 100%

A Carbonífera Belluno ganhou do Ajax neste domingo (26) pelo placar de 3 a 0 e voltou a alcançar a Cooperca na liderança do campeonato municipal de futebol amador de Siderópolis, 5ª Taça Tubozan. Rodrigo Hoffmann fez os três gols da tricampeã do municipal que chega agora aos 10 pontos.

No outro jogo do domingo o Estrela goleou o São Martinho por 6 a 1, chega aos nove pontos e segue com 100% de aproveitamento, mas com um jogo a menos que os demais. Alisson (2), Renato (2), Cleberson e Tiago marcaram para o Estrela. O São Martinho descontou com Vilson.

Na abertura da 4ª rodada, no sábado, a Cooperca venceu o Trilho por 1 a 0 e segue na liderança. Já o Siderópolis conseguiu a primeira vitória diante do Rio Fiorita pelo placar de 7 a 3.

Próximos jogos na semana que vem

A 5ª rodada do campeonato municipal acontece no próximo final de semana. No sábado (2), Estrela e Carbonífera Belluno se enfrentam no campo do Itaúna, às 15h. No domingo (3), o complemento da rodada com mais três jogos. Pela manhã o Siderópolis encara o Grêmio Siderópolis, às 10h, no campo do Treviso. À tarde, às 15h, o Trilho pega o Ajax, no campo do Treviso, e o Rio Fiorita recebe a Cooperca no campo do Itaúna. O São Martinho folga na rodada.

Classificação

1 –       Carbonífera – 10 pontos