Siderópolis/Unesc faz último treino antes da estréia

O elenco do time de futsal masculino de Siderópolis/Unesc fez na manhã desta sexta-feira (8) o último treino antes da estréia no campeonato catarinense da Divisão Especial neste sábado (9). O jogo será às 9h30min contra Blumenau, no ginásio do Galegão, e terá transmissão ao vivo pela RIC/Record para todo o Estado.

O técnico Serginho Lopes treinou a equipe com duas formações, mas deverá iniciar a partida com Dener, Lucas, Marquinhos, Negão e Vinícius. Durante o treino, algumas jogadas ensaiadas foram aperfeiçoadas. O vice-prefeito Elvi Donadel esteve no Ginásio no fim do treino para desejar sorte aos atletas. “Nós estamos trabalhando incansavelmente para poder voltar a investir forte no time. O futsal mexe com a população de Siderópolis que é apaixonada pelo esporte”, comentou aos jogadores.

Torcida mobilizada

A torcida do Siderópolis/Unesc já se mobiliza para assistir o jogo em grupo. A transmissão pela RIC/Record proporcionará aos apaixonados pelo futsal a possibilidade de acompanharem ao jogo nos seguintes locais: Bar da Dirce, Bar do Bolacha e Bar do Valdemar. A concentração deverá começar logo cedo.

Apresentação do time

Na próxima segunda-feira (11) acontece a apresentação oficial do elenco e também do novo uniforme para a temporada 2009. O evento será no Restaurante Gran Belluno Grill, às 20h. Após a apresentação deverá ser oficializada a Associação dos Amigos do Futsal de Siderópolis. A intenção é reunir lideranças da sociedade para formar uma diretoria que irá ajudar na busca de patrocínios e da manutenção do time.