Siderópolis/Unesc pronto para espantar a má fase
A fase ruim parece estar com as horas contadas pelo que foi visto no último treino do time de futsal masculino de Siderópolis/Unesc, na manhã desta sexta-feira (19). Elenco unido, descontraído e confiante para dar a volta por cima já no fechamento do turno do campeonato catarinense da Divisão Especial diante da São Miguel d`Oeste, neste sábado (20), às 9h30min, no Ginásio do Colégio São Bento.
Depois do rachão, o técnico Serginho Lopes organizou um coletivo e treinou exaustivamente a parte tática. Ele parou por diversas vezes o apronto para aperfeiçoar a cobrança de escanteios, laterais, faltas e saídas de bola. O ala Artur segue como único desfalque do time, depois de ter fraturado o dedo mínimo ainda nos Jogos Abertos Brasileiros.
Com seis pontos na tabela o Siderópolis/Unesc precisa da vitória para encostar nos líderes novamente. Serginho Lopes espera contar com o apoio da torcida para o desafio de sábado. “Não tenho dúvida de que vamos sair dessa situação. Precisamos do apoio do torcedor mais do que nunca para conseguirmos a vitória e começarmos a reação no campeonato”, disse o treinador.