Siderópolis/Unesc encara a Malwee
Depois de arrancar um empate no último sábado (5) em São Miguel d`Oeste, o time de futsal masculino de Siderópolis/Unesc volta a quadra nesta quarta-feira (9). Jogando em Corupá, litoral norte do Estado, a equipe de Serginho Lopes enfrentará a Malwee na terceira rodada do turno da segunda fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial.
Para o confronto o técnico não poderá contar com o recém contratado Ciro, que sente o tornozelo. Além disso, ainda não tem a presença confirmada do ala esquerdo Marquinhos, que aguarda a liberação da empresa que trabalha para poder viajar. “Vamos buscar pontos mais uma vez fora de casa. É um jogo importantíssimo, sabemos das dificuldades, mas estamos confiantes. O grupo tem treinado muito bem”, comenta o treinador.
Paella acontece na sexta
Enquanto o elenco busca novamente uma classificação para a terceira fase do estadual de futsal, a diretoria do Siderópolis/Unesc continua com os preparativos para a Paella beneficente que acontece na próxima sexta-feira (11), em prol do clube.
O evento, que será comandado pelo Chef Motta, acontece no Siderópolis Clube, a partir das 20h, e a expectativa é de que sejam vendidos todos os 500 ingressos que estão à disposição. “Todos sabem das dificuldades financeiras que estamos encontrando esse ano, e novamente a comunidade tem dado todo o respaldo nessa promoção para ajudar o clube. Esperamos que seja mais um grande evento para essa boa causa chamada Siderópolis/Unesc”, explica o presidente da Associação dos Amigos do Esporte de Siderópolis, Vanio Nava.