Itaúna joga em casa para manter boa fase

Com duas vitórias e um empate nos últimos três jogos, o Itaúna entra em campo no próximo domingo (20) para confirmar a boa fase. No Estádio Mozart Vieira, em Siderópolis, a equipe do técnico Colonetti encara o Rui Barbosa, às 15h30min visando às primeiras colocações do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). Antes, às 13h30min, os juniores do Itaúna também encaram o Rui Barbosa.

No sábado (19), às 15h30min, o Pesada enfrenta fora de casa o Ipiranga na busca da reabilitação na segunda divisão do amador da Larm. Antes, às 13h30min, os juvenis entram em campo para tentar a segunda vitória na competição. O Itaúna Atlético Clube e o Pesada têm o apoio da Prefeitura de Siderópolis no Regional da Larm 2009.