Siderópolis/Unesc inicia semana da Malwee
Siderópolis e a região entram a partir desta segunda-feira (28) numa semana decisiva em relação ao futuro do futsal. O time masculino de Siderópolis/Unesc reapresentou-se pela manhã e deu início aos preparativos para o jogo contra a Malwee, no próximo sábado (3), às 20h, no Ginásio do Colégio São Bento, em Criciúma, pela seqüência do Campeonato Catarinense da Divisão Especial.
Ainda com chances de classificação para a terceira fase, o elenco comandado por Serginho Lopes precisa vencer a Malwee para continuar na luta por uma das quatro vagas. “A tarefa não é fácil, mas nós seguimos confiantes. A semana será de muito trabalho com o objetivo de fazer uma boa apresentação”, comentou Lopes.
Para o confronto o treinador poderá contar com a volta do ala esquerda Belo, que cumpriu suspensão contra Florianópolis, e, assim, terá força máxima para a partida. “Vamos intensificar os trabalhos físicos e de finalização. Temos desperdiçado muitas chances de gol nos últimos jogos, e precisamos corrigir” argumenta.
Venda de ingressos
Para vencer a Malwee, Serginho Lopes espera contar com um ingrediente especial de fora da quadra: a torcida. “O torcedor é fundamental nessa hora para nos incentivar diante de um dos melhores clubes do mundo. Ele tem comparecido nos últimos jogos e temos certeza que o Ginásio do Colégio São Bento estará lotado no sábado”, explica o treinador.
Quem comprar antecipadamente a entrada pagará R$ 5, assim como os estudantes. Na hora do jogo o valor sobe para R$ 10. A promoção com o Tigre não estará valendo para esta partida. A venda dos ingressos continua em diversos locais. Em Siderópolis na Fundação Municipal de Esportes, Maré Mansa e Carminatti Materiais de Construção. Em Criciúma no Ginásio do Colégio São Bento, no Bistek, na Livraria Fátima, A Triunfante e na Polimarcas.