Rainha do Carnaval de Siderópolis será conhecida nesta quarta-feira

A rainha do Carnaval de Rua de Siderópolis será conhecida nesta quarta-feira (3) a noite. Às 20h30min, no Bar Don Vitto, no centro, o Governo Municipal promove a escolha daquela que irá representar o município na festa mais popular do país. Ao todo três meninas disputam a coroa do maior carnaval de rua da região carbonífera.

6ª Feijoada da Montanha

No Paço Municipal continuam a venda as camisetas para a tradicional Feijoada da Montanha ao preço de R$15. Na sua sexta edição consecutiva, o evento é o ponto alto dos festejos da cidade e devera reunir no Siderópolis novamente um público recorde. A 6ª Feijoada da Montanha está marcada para o dia 13 de fevereiro, sábado de carnaval, a partir das 11h.

Para o carnaval estão sendo preparadas quatro noites de muita folia no centro da cidade, com a banda Scorpions animando o público todos os dias. A programação inclui ainda o carnaval infantil que acontece no domingo à tarde no Siderópolis Clube