Siderópolis/Unesc empata com Florianópolis na capital
O time de futsal masculino de Siderópolis/Unesc empatou na noite desta quarta-feira (23) com Florianópolis, na capital do Estado, pelo placar de 3 a 3. O jogo completou a antepenúltima rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Na próxima sexta-feira (25) os comandados de Serginho Lopes encaram a Malwee, no Ginásio José Antônio Carrilho, na Unesc, às 20h.
Precisando pontuar pela primeira vez na competição, o time do sul do Estado foi para cima e não se intimidou com os titulares do adversário que disputa a Liga Nacional. Dudu e Roque duas vezes chegaram a abrir 3 a 1 para Siderópolis, mas cederam empate faltando 10 segundo para o fim do jogo.
Dener, Roque, Dudu, Belo e Athiê iniciaram o jogo. “Jogamos muito bem, com vibração e sem errar. É um recomeço. Espero que tenha sido o fim da fase ruim e o início de uma série de bons jogos”, afirma Serginho Lopes. O elenco volta a treinar no fim da tarde desta quinta-feira (24) e espera a Malwe na sexta.
Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente ao preço de R$ 5 no Carminatti Materiais de Construção, em Siderópolis, e no Castelo Esportes, Fátima Esportes, A Triunfante, Polimarcas, Colégio São Bento, e na Unesc na Lanchonete Doce Pão, em Criciúma. O último confronto dessa fase será contra a Unisul, em local a ser definido, no dia 3 de julho. “O torcedor é fundamental para esse nosso jogo de sexta-feira. A gente sabe que esses últimos meses foram complicados, mas com a ajuda de todos vamos reverter essa situação. Se pudesse fazer um pedido hoje gostaria de ver o Carrilhão lotado na sexta-feira”, argumenta o treinador.