Asfalto da Santa Luzia é recuperado

Antigo problema do bairro Santa Luzia, em Siderópolis, o asfalto geral que corta a comunidade está sendo totalmente refeito. A ação é resultado de acordo da prefeitura com a empresa Confer, como contrapartida para a retirada de seixo para a construção da terceira pista na SC-445. “Foi uma maneira de sermos recompensados. Essa era uma antiga reivindicação da comunidade, e os motoristas poderão trafegar com maior segurança pelo local”, afirma o prefeito Douglas Warmling, o Guinga.

A previsão é de que as obra sejam concluídas até o fim de fevereiro. Além do asfalto, outras medidas compensatórias estão em andamento, tais como a colocação de lombadas, e a reforma do campo de futebol na comunidade de Rio Jordão Baixo. O prefeito esteve conferindo os trabalhos no final de semana acompanhado dos secretários de Governo e Obras, Júlio Vitto e Vanio Nava, respectivamente.