Siderópolis realiza 2ª Oficina do Meio Ambiente

Prefeitura de Siderópolis, através do Departamento de Meio Ambiente, realiza nesta quarta-feira (1) a 2ª Oficina do Meio Ambiente, em alusão ao Dia Internacional do Meio Ambiente, comemorado no próximo dia 5 de junho. As atividades estão sendo realizadas durante todo o dia no Centro Social Urbano, com participação da Casan, Afabess, Epagri, Reserva Biológica do Aguaí e Projeto Felinos do Aguaí.

Alunos das escolas municipais estão passando pelo local para conhecer as atividades desenvolvidas relacionadas a preservação do Meio Ambiente. Prefeito em exercício Elvi Donadel abriu o evento ao lado do chefe de departamento, Sérgio Giongo. “O objetivo principal é trabalhar a educação das crianças no sentido da conscientização da importância de preservar o Meio Ambiente”, afirma Giongo.