Cursos profissionalizantes a disposição em Siderópolis

O "Projeto Qualificação para o Futuro", uma parceria entre o Governo Municipal de Siderópolis com a SATC,  através da Secretaria de Assistência Social, proporcionará a população a realização de cursos de qualificação profissional a partir deste mês de junho. O lançamento do projeto aconteceu na semana passada, no Siderópolis Clube, e contou com a presença do prefeito Douglas Warmling, o Guinga, do vice, Elvi Donadel, da Secretaria de Assistência Social, Sirlene Rodrigues, e do coordenador dos cursos de extensão da SATC, Rodrigo Piovezan.

Objetivo é proporcionar a qualificação profissional básica, inserção do mercado de trabalho e motivação profissional através de palestras voltadas à área de empregabilidade. As aulas serão ministradas no Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS), iniciando com os cursos de Leitura e Interpretação de Desenho Mecânico, Solda e Manutenção de Microcomputadores. Estão abertas inscrições para os cursos de Manutenção Mecânica Industrial, Manutenção Elétrica e Capacitação em Vendas e Atendimento.  Informações pelo telefone (48) 3462-9736.