Conhecidos vencedores de concurso artístico

A prefeitura de Siderópolis, através da Secretaria de Educação e Fundação Municipal de Cultura e Turismo, divulgou nesta quinta-feira (6) o resultado do concurso artístico – 120 anos de colonização: “Portal de Entrada de Siderópolis – Eu tive a idéia”. Objetivo era selecionar desenhos da rede municipal, estadual e particular de ensino das séries finais e ensino médio com o propósito de envolver os alunos na escolha e construção do portal que será construído na entrada da cidade.             Ao todo participaram 252 alunos das escolas Jorge Bif, Miguel Lazzarin, Aurora Péterle e José do Patrocínio. As idéias ganhadoras foram de Kelvin Bernardo Padilha (Jorge Bif), Adelma Olivo (Aurora Péterle), Priscila Cardoso Ronchi (Jorge Bif) e Mariana Perico Elias (José do Patrocínio) que ficaram empatados em primeiro lugar.             Os trabalhos foram apresentados nesta quinta-feira ao prefeito Douglas Warmling, o Guinga, e simultaneamente aos engenheiros que desenvolverão o projeto final. A premiação, conforme o edital, será entregue aos vencedores no dia da assinatura da Ordem de Serviço para realização da obra.