Dia da Criança antecipado em Siderópolis

A Praça da Matriz, no centro de Siderópolis, ficou repleta de crianças na manhã deste sábado (8) para o evento em comemoração ao Dia das Crianças. Organizado pela prefeitura e CDL, com apoio do SESC e da RBS, a atividade levou mais de 500 pessoas a acompanharem as brincadeiras.             Estavam a disposição da criançada brinquedos gigantes, pintura plástica e facial, cama elástica, além de distribuição de pipoca, algodão doce e sorteio de mais de 300 brindes oferecidos pelos lojistas da cidade. Prefeito Douglas Warmling, o Guinga, e o presidente da CDL, Daniel Gamba, avaliaram positivamente a promoção e devem buscar outras parcerias até o foi do ano. O evento também contou com a exposição dos trabalhos do CAPS em comemoração ao Dia Mundial da Saúde Mental, além do lançamento do Mês Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama. Até o fim de outubro estarão acesas as luzes rosas na secretaria de saúde e Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (Afabess).