Sábado terá exposição e venda de orquídeas na Feira da Agricultura Familiar em Siderópolis

No próximo sábado, 04, das 7h às 12 horas, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, irá realizar uma exposição e venda de orquídeas na Feira da Agricultura Familiar de Siderópolis. No local terá diversidade de espécies, tamanhos, cores e preço.

A exposição foi pensada em especial para presentear as mamães em seu dia, comemorado no domingo, 12, além de atrair colecionadores e pessoas que decoram suas casas com a flor.

“Pensamos em realizar esse tipo de evento, para que nossa população tenha uma melhor e maior diversidade de produtos para aproveitar. Venha comprar na Feira e aproveite para levar uma linda orquídea para casa. Nós esperamos por você”, enfatizou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

A exposição tem o apoio também da Associação Feminina de Assistência e Bem-Estar Social (Afabess) e da Cooperativa dos Agricultores Familiares de Siderópolis (Cooperbelluno).