Siderópolis vence e está nas semifinais da LUD

O Siderópolis/ Ferrovia Tereza Cristina/ Resicolor/ Esucri/ Imepel fechou a primeira fase do Campeonato Regional da LUD com 100% de aproveitamento. Jogando na noite desta quinta-feira, 18, em Urussanga, no ginásio Centenário, o Sidera Futsal venceu os donos da casa por 7 a 3 e garantiu a vaga antecipada nas semifinais da competição. Os gols da equipe comandada pelo técnico Nelsinho foram de Lukinhas, três de Barrichello e três de Juninho.

Com a vitória, Siderópolis somou 12 pontos em quatro partidas disputadas, e agora, aguarda o vencedor das quartas de final para conhecer seu adversário das semifinais. O primeiro jogo da decisão ocorre no dia 1º de agosto. Por ter realizado melhor campanha, os sideropolitanos decidem em casa.

O regional da LUD conta com oito equipes na busca pelo título de 2019: Urussanga, Tubarão Sub-19, Forquilhinha, Jaguaruna, Legends, Ohalacrop/Nova Veneza, Orange Futsal e Siderópolis. Na primeira fase, as equipes da chave A enfrentaram as equipes da chave B em turno único, classificando as seis melhores no geral, independente de chave. Siderópolis e Oahlacrop, de Nova Veneza, classificaram diretamente para as semifinais por terem feito as melhores campanhas.