Caratecas do Projeto Social de Siderópolis conquistam medalhas em competição regional

Os alunos do Projeto Social do Governo Municipal de Siderópolis, com o apoio das empresas Ferrovia Tereza Cristina, Resicolor e Esucri, competiram neste sábado, 10, na segunda etapa do Campeonato Amigos do Sul de Caratê, evento que ocorreu na Arena Multiuso, em Tubarão. Os 11 sideropolitanos, treinados pelo professor Luiz Felipe Boava trouxeram 12 medalhas para casa. Foram duas de ouro, três de prata e sete de bronze.

As medalhas de ouro foram conquistadas pelo aluno Leandro da Costa, as de prata por Yasmin Alano e Davi Fernandes e as de bronze por Sanderson Deliz de Andrade, Maria Luiza da Silva, Miguel Firme, Wesley Luciano de Oliveira, Davi Fernandes e mais uma vez por Kevyn Marques.

“Ficamos imensamente felizes por esses resultados. Quero parabenizar nossos caratecas, o professor Luiz Felipe e toda a organização esportiva do nosso município. Temos certeza que além de esportistas, estamos formando grandes cidadãos neste projeto”, concluiu o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.