Time Fiorita Bulls é campeão do Municipal Feminino de Futsal em Siderópolis

Com ampla participação da torcida no último sábado (15/06) no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Espíndola Ramiro, o time Fiorita Bulls sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Siderópolis.

Enfrentando o time Vila Esperança, o jogo foi acirrado do início ao fim. No primeiro tempo, Brenda abriu o placar para o Fiorita Bulls e Newdjane fez o segundo gol. O segundo tempo começou com gol de Morgana, elevando o placar para 3×0. Na sequência, Evelin acabou fazendo um gol contra, mas logo se redimiu ao marcar o quarto gol para o Fiorita. Rappa fez o segundo para o Vila, e em seguida Brenda marcou o quinto gol para o Fiorita. Letícia fechou o placar para o Vila, terminando o jogo em 5 a 3.

“Foi um campeonato sadio e acirrado. Destacamos a participação da torcida em todas as rodadas, especialmente na final, embalando os times. Sabemos que as disputas também mostram os talentos esportivos femininos que temos na cidade, e que com certeza, ainda terão muito sucesso”, pontuou o coordenador de esportes de Siderópolis, Harison Cleiton Feltrin, o Lalo.

O campeonato, que teve início em abril, contou com a participação de quatro equipes. Além das finalistas, também competiram os times Dom Orione e Borça Júnior. “Parabenizamos todas as participantes, elas são merecedoras, por fazerem o que gostam com compromisso e união”, concluiu o prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro.